Etiquetas

, , , , , , , , , , , ,

Peço desculpa aos meus leitores pela pausa de quase um ano que tive de fazer pois com o trabalho e a universidade ficou impossível de ler um livro por dia como fazia quando não estudava.

Acontece que agora tenho ainda menos tempo para ler mas publicarei aqui todos os livros que terei de ler sobre a universidade e que dará mais de um livro por dia portanto, em vez de ler livros “normais”, publicarei aqui todos os livros do meu curso que irei ler portanto o blog continua activo, aliás, mais activo do que nunca.

Aos meus leitores que tenham tempo para ler o blog e que desejem saber mais sobre gestão, sobre a matéria de uma licenciatura em gestão, recomendo que leiam todos os posts pois deverão ser mais de um livro por dia, visto que até os professores fazem os seus próprios manuais e mini livros sobre a disciplina.

Peço descupla também pelo meu último post sobre os captchas, foi um erro, publiquei no blog errado e já o eliminei.

Pelas minhas contas a esta altura já deveria ter lido quase 350 livros e ainda não cheguei ao livro 30. Pode demorar um ano ou  mais mas continuarei a ler e a estudar duro para chegar ao objectivo de um livro por dia.

Agradeço desde já a sua leitura.

Pedro.

