9780804104999_p0_v1_s260x420Autor: Art Williams

Este é o melhor livro sobre sucesso que já li. Fala sobre a história verdadeira de como um home vulgar que trabalhava como professor, conseguiu contruir a maior empresa de seguros dos EUA.

Art Williams começou a sua vida numa família modesta. O seu pai faleceu na casa dos 40 anos e a sua famímia recebeu apenas um pequeno prémio como seguro de vida. Como tal, a sua vida foi bastante difícil depois deste episódio pois a sua mãe estava a trabalhar sozinha. Depois de falar com um amigo dos seguros de vida e de aprender que eles eram motivados a vender seguros de vida piores para as suas comissões serem maiores, Art Williams decidiu que ele ia mudar a vidas dos Americanos e vender um seguro de vida que realmente protegia as famílias em caso de um episódio trágico como o que lhe aconteceu.

Não foi fácil. Depois de falar com um agente para uma parceria, ele lhe disse que Art iria falir porque não tinha hipótese. Havia uma agência de seguros chamada Prudential, que já tinha atividade há mais de 100 anos. Como é que Art Williams poderia competir contra tal agência de seguros?

Art diz que devemos trabalhar mais que todos os outros Americanos. Refere que isso representa metade do sucesso. Deu ainda muitos mais exemplos de como os homens na sua equipa de vendas trabalhavam 16 horas por dia, 6 dias por semana, para conseguir atingir os objectivos a que se tinham proposto.

Art fala ainda da importância de ler o livro do Dr. Napoleon Hill sobre como Pensar e Ficar Rico. Decidiu que iria atingir todos os objectivos a que se tinha proposto. E assim fez e conseguiu. Depois de muitos anos a trabalhar mais do que tinha trabalhado em toda a sua vida, Art Williams conseguiu ficar multi milionário e fazer a sua empresa a maior empresa de seguros dos Estados Unidos. Art refere ainda muito exemplos sobre a sua vida como treinador de futebol Americano e de como conseguiu pegar na pior equipa do estado e em apenas um ano, fazer dessa a melhor equipa de todas.

Este é um livro que vale mesmo a pena ler.

All You Can Do is All You Can Do

Anúncios